Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Críticando a fantasia...

Esta semana, fui chamada pra escrever algumas redações e poemas na minha escola, com o maior prazer consegui criar obras até alem do que eu esperava, fiquei muito feliz.
Com esse velho hábito de ler descobri novas palavras que posso utilizar para enriquecer meu vocabulário.

Mas bem, para os escritores amadores e profissionais, a fantasia que adicionam em seus contos e histórias vem de onde, do interior?
Sempre me pergunto isso, quando crio minhas próprias histórias me imagino dentro das fantasias, viagens, paisagens e mundos, e isso seria normal?
Sinceramente ainda não considero isso um dom, pois muitos com esta vontadede ler se imaginam dentro dos livros e começam a devorar cada letrinha, cada pedacinho de folha impressa com lindas letras que parecem voar no branco do papel.
Bem, essa semana começei outro romance de ficção, já levei o primeiro e o segundo capitulo para a escola somente para alguns professores avaliarem meu "português e pude ver que esout indo bem (cof cof) na sinceridade.
Não sei o que me aconteceu mais quando começo a escrever chego a ver a cena em minha frente, o rosto dos personagens, o tom de voz e as vestes, chegam a aparecer em minha frente pela leitura.
Não é um bom assunto para criticas mas é interessante, pois é um bom potencial, e um incentivo a leitura, que é um universo puro esperando por seu rei que abrirá o livro (no caso o novo universo) e verá o como é bom governar sobre reinos, bosques, sem limite, o como é bom ler.
Também tenho trabalhado duro com  alguns desenhos, e já selecionei alguns dos meus xodós desde pequena.

Volto assim que tiver um tempinho  ...............................................
                                                            =D

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails