Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 3 de maio de 2011

Oh meu Deus, finalmente consegui entrar

Eu, pensando em ter esquecido meu login sofri hoje viu!Bem, mas vamos ao que interessa, hoje não teve aula e vou ter que deixar meu texto do trabalhjo que vamos fazer pra História esse Bimestre [ignorem'']
_______________________________________
História dos jogos japoneses:
                                                                Final Fantasy Screen Shoot.

Os diversos jogos japoneses foram criados a partir do surgimento de mas tecnologia, antes sabiamos que os jogos tradicionais lá eram Sudoku, Xadres, Quebra-cabeças entre outros jogos muito conhecidos, usados sem tecnologia, á mão e com muita concentração mental.
A partir de 1990 na década de 1970, inicialmente em computadores, logo culminaram na criação de arcades e consoles de videogames.
Dai os japoneses com tecnologia começaram a criar e investir muito em empresas de jogos realistas, de ação entre outros, para consoles e computadores.
RPG's:
O Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de personagens"),[1] é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Os RPGs são tipicamente mais colaborativos e sociais do que competitivos. Um jogo típico une os seus participantes em um único time que se aventura como um grupo. Um RPG raramente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como romances ou filmes, RPGs agradam porque eles alimentam a imaginação, sem no entanto limitar o comportamento do jogador a um enredo específico.
O RPG tem seu uso amplamente incentivado pelo Ministério da Educação (MEC)[2][3][4][5] como método de ensino. É usado para aguçar a cooperação mútua e o raciocínio lógico dos estudantes.
Um grupo de RPG pode ter de duas até dez pessoas, as vezes mais. Não existe um número específico, embora a maioria dos grupos tenha uma média de 4 até 6 integrantes. No RPG, existem dois tipos básicos de jogadores muito bem definidos: O primeiro tipo é o jogador personagem, normalmente chamado apenas de "jogador", do Inglês "Player". Esse jogador é quem cria um personagem fictício, seguindo as regras do sistema escolhido por seu grupo, e controlará esse mesmo personagem pelas aventuras do jogo. (Em alguns Jogos de Interpretação, jogadores podem controlar mais de um personagem simultaneamente, embora seja incomum.)
Passaram-se os anos e muitos jogos japoneses de RPG vieram para o Brasil onde já criaram um legião de fãs, tais títulos como:
Final Fantasy, Chono Cross, Dissidia, Tomb Raider,Valkirye Profile, Resident Evil, entre outros onde o individuo se poe como o protagonista e vive as aventuras como se estivesse "dentro" do jogo.
As características de RPG's famosos:
Na maioria das vezes, os jogos como Finasl Fantasy, Valkirye Profile, Resident Evil entre outros apresentam CG (Computação Gráfica), ou seja, em terceira ou até 4 dimensão de imagem, alguns jogos já possuem até o famoso "Blu- Ray", onde os personagens e os cenários são tão realistas que o público se impressiona de uma forma cujo alimenta mais e mais a vontade de jogar, e o carisma dos personagens ajuda muito, além da perfeição de como são criados.
Trilha sonora dos jogos:
Os produtores de músicas dos jogos também transformam idolos cantores em personagens de Role Playing Game, tais como Gackt Camui, um cantor muito famoso no Japão, além de ele produzir as músicas, também foi convidado para participar de vários games.
Os RPG's também vendem muitos cds e as músicas dos jogos viraram febre no mundo desde 2002, onde depois de fechar o jogo, a pessoa pode escutar todas as trilhas sonoras relembrando cada momento eletrizante e fenomenal do jogo.





Fotos para o cartaz (Favor por legenda)

Menu do Mapa do Mundo de um jogo RPG


Vista do personagem de frente.Em um RPG.                                                                    


Vista de um personagem de trás (visão comum) de um RPG.                                                          




Sistema de batalha normal de um RPG CG.                                                                              


Jogos RPG antes de consoles de computadores, se usavam com objetos.

Sistema de batalha "zoom shoot" de um RPG.                                                                

Olhar de um anime, famosos pelos "olhos de tamanhos exagerados"                                         

Light novel, ou "Novel" deriva de uma história de anime ou jogo, ou simplismente de um mangá bem sussedido.


Expressões faciais de um Mangá=Anime.                                                


Mangá Shoujo, mangá para meninas, cena romântica de um mangá.                                           

Gackt Camui, cantor e "ator" super estrela no Japão, já participou de vários jogos japoneses.    
Obs: as Legendas devem permanecer embaixo das devidas fotos nessa mesma ordem, o texto manuscrito em folha de almaço, capa e cartaz com notícias atuais do Japão, obrigada pela atenção gente.
Data de entrega: 17/05/2011.
Valor: Dez (assim espero >__<)




0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails