Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Revista Flowers tem uma nova ilustração especial de Ice Forest...

Não resisti a essa notícia que achei num blog chamado Shoujo Café, e tive que postar aqui, e  mesmo sendo tão cara a ilustração do shoujo, é linda a imagem não é?
Artigo:


Na verdade, a julgar pela página da revista e pelo Pro Shoujo Spain, é mais que uma “ilustração”, é um quadro mesmo com 27.4cm × 22.2cm e moldura. Quem desejar receber o quadro da imagem do post precisa comprar a edição da revista Flowers e utilizar o cupom, além de pagar o valor de 3400 ienes (*600 ienes para a postagem e 2800 ienes pelo quadro*). O preço de envio do cupom com a confirmação d epagamento é 12 de janeiro de 2011. Ao que parece, serão vendidos quadros de outras autoras, também. A revista Flowers é uma das revistas shoujo limítrofes e seus mangás aparecem listados como josei em alguns sites. É a publicação que reúne um dos melhores times de autoras da atualidade, na minha opinião, claro. Ice Forest (アイスフォレスト), Chiho Saito, é um mangá sobre patinação no gelo e, claro, tem pouquíssimas scanlations até agora. O Mangatraders tem os três primeiros volumes para baixar.


0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails