Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hetalia: O mais vendido!

Pois é, quem diria, aquele mangá sensurado e que quase ninguém conhecia, agora é o mais vendido nos EUA, mas que coisa!Tomara que chegue logo no Brasil...
Saiu a lista dos mangás mais vendidos nos EUA. Depois de muitas semanas com Bleach  comandando a lista, saiu um título com poder de derrubar essa série. Sim, o furacão Hetalia chegou aos EUA.

O mangá, lançado pela Tokyopop, era muito esperado pelos fãs, então não é de se espantar que ficou acima de séries como Bleach, Naruto, Bakuman e Rosario + Vampire.

Confira o top 10 completo:

1. Hetalia - Axis Powers #12. Maximum Ride #3
3. Bleach #32
4. Alice in the Country of Hearts #4
5. Naruto #48
6. Dogs #4
7. Bakuman. #1
8. Shakugan no Shana #6
9. Black Butler #2
10. Rosario + Vampire season II #2

A série é sucesso na internet onde seus curtas são exibidos. Cada personagem é a representação e personificação de países, e a relação entre eles remete à Segunda Guerra Mundial. A série ficou famosa por causa de diversas polêmicas em vários países que não aceitaram muito bem as piadinhas.

Hetalia sera lançado no Brasil em dezembro pela NewPOP Editora.
Por: Anime Pró - Em--04/10/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails