Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Relembrando: Zack Fair

Um dos melhores heróis que já vi, primeiramente por sua história comovente e por seu sendo de humor infalivel de tocar o coração, dou muitos parabéns a Tetsuya Nomura também por criar um Design magnifico ao personagem protagonista de Zack, que na verdade devia ser o protagonista de Final Fantasy VII, não desmerecendo o Cloud que também é um ótimo protagonista, mas um tem caracter mais frio e sem carisma.
Antes mesmo de pensar no Cloud, os criadores de Final Fantasy VII pensaram num protagonista forte, sonhador, bonito e corajoso, e ai nasceu Zack, porém por acharem que o público não gostaria de que Zack fosse o principal centro das atenções, criaram o secundario Cloud que mais tarde depois de Crisis Core veio a ser protagonista com a morte de Zack, seu melhor amigo.
Depois de se tornar um SOLDIER, ele ainda não havia realizado seu sonho de virar Heróis e nem de arranjar uma esposa, como seus pais, principalmente sua mãe assim desejava, mas na carta que o mesmo escreveu contando aos pais:
Queridos papai e mamãe,


Como vocês estão?
Desculpem-me por sair da cidade tão de repente.
Eu realmente queria ser um SOLDIER.
Aposto que vocês estão preocupados agora que eu lhes disse ...
Mas agora estou cumprindo o meu sonho, e eu vou fazer o meu melhor por ser um Soldier 1 Class.

P.S. Eu tenho uma namorada,... mãe.
Zack
História:

Zack, nasceu na cidade de Gongaga, tinha sonhos de infância de se juntar para se tornar um SOLDIER de 1 ª Classe, como o lendário Sephiroth. Na idade de treze anos, Zack deixou Gongaga, sem informar seus pais, e se juntou as forças militares da Shinra Electric Power Company's. 
Entrando em SOLDIER
Em outubro de 0000, tinha alcançado o cargo de soldado de 2 ª Classe, sob a tutela do soldado de 1 ª Classe Angeal Hewley. Angeal falava palavras de sabedoria com forte senso de honra que tiveram um efeito profundo sobre Zack, que queria ser exatamente como seu mentor. Durante seu tempo na SOLDIER, Zack fez amizade com
Künsel da segunda classe SOLDIER, que o guiou nos caminhos da Shinra. Zack trabalha sob a direção de Lazard Deusericus no 49 º andar do Shinra Headquarters, juntamente com muitos membros SOLDIER'S. 
    "Angeal jamais nos trairia! Nunca!"
    
-Zack Fair para Sephiroth
Em Crisis Core Final Fantasy VII, Zack aparece pela primeira vez em uma sessão de treinamento com o mentor digital Angeal Hewley. Zack é concluído com êxito na missão, mas enquanto ele é pego de surpresa com a vitória, é atacado por um formulário virtual de Sephiroth.Sephiroth ia transferir um golpe fatal no peito de Zack, mas Angeal o salvou e terminou o treinamento. Angeal sai dizendo: "Para ser um herói é preciso ter sonhos ... e honra." Apesar do fracasso na formação, e pedidos Angeal ao diretor, Zack Lazard que ser promovido um 1 ª Classe. Zack é logo enviado a sua própria missão de Wutai, de modo a provar suas habilidades. Apesar de Zack ficou eufórico com a sugestão de Angeal, ele recebeu algumas novidades interessantes durante as instruções: primeira classe SOLDIER Gênesis Rhapsodos havia desertado Shinra, tendo um número incontável de segunda e terceira classe guerreiros com ele.
Angeal e Zack chegam em Wutai e começou a caminhada para a Tamblin Fort. No caminho, pergunta Zack a Angeal se ele sabe o que são "dumbapples". Zack diz que não aprendeu sobre as origens das maçãs e que era pobre. Enquanto esperam por uma bomba para explodir, Zack pergunta a Angeal por que ele nunca usa sua espada, a espada Buster. Angeal simplesmente diz que "Uso traz desgaste e ferrugem". A bomba explode e Zack salta e tira as forças sozinho. Zack entra em uma sala e é atacado por dois monstros anti-soldados. Ele derrota-os antes de um o atingir provocando a  sua queda e batendo a cabeça numa pilastra. Zack ataca, e acredita que ele esteja morto. Quando ele vira as costas o monstro usa um tapa backhand e envia Zack voando para a parede. Angeal chega, ao mesmo tempo, e mata o monstro usando a Buster Sword direita antes que o monstro termine com Zack. Apesar de voltar a reunir-se com Lazard, atacar vários soldados, mas permanece atrás de Angeal para lidar com eles, enquanto Zack fica com Lazard para a seguranç. Ifrit aparece e batalhas começam pro Zack. Mais uma vez, Zack falsamente acredita que ele ganhou e é atacado. Só então, Sephiroth aparece e derrota Ifrit em um golpe. Zack é chocado com os relógios  e se depara com Sephiroth que identifica os corpos como cópias de Gênesis. Percebendo que estes eram os soldados que Angeal tinha sido visto lutando, e que ele estava longe de ser visto, Sephiroth chega à conclusão de que Angeal deixou com seu amigo de longa data, o Genesis. Zack, no entanto, se recusa a acreditar que seu mentor jamais trairia Shinra.
Zack em breve, é dada uma nova missão por Lazard. Ele é acompanhado por Tseng dos turcos.
Em abril de 0001, Zack é na sede da Shinra, quando granha prêmios de Lazard, o título de soldado de primeira classe. Zack não está feliz que ele alcançou seus sonhos tão cedo, e depois de tantas derrotas. Naquele momento, o exército Genesis ataca Midgar,e Zack tem que lutar com eles por toda a cidade. Ao longo do caminho, ele salva Cissnei, outra membro dos turcos. Sephiroth e Zack correm para o Setor 5 Reactor para encontrar o ladino Dr. Hollander, que é suspeito de trabalhar com o Genesis. persegue Zack Hollander através do reator até que ele corre e encontra Angeal, que diz que seus objetivos são a dominação do mundo e da vingança. Germina asas, e Angeal diz a Zack que ele é um monstro. Zack responde que ele não é um monstro, porque ele tem asas de anjo, e Angeal dá sua resposta. Não satisfeito com sua resposta, Angeal ataca Zack e derruba-o de volta ao chão. Recusando-se a lutar e revidar o golpe contra seu velho amigo e mentor, Zack se recusa a se defender do ataque de Angeal. Angeal, em seguida, usa a magia para derrubar a plataforma abaixo dele afastado, fazendo-o cair.Zack adormecido é salvo por uma moça chamada Aerith, fora em uma data como reembolso para acordá-lo.







Zack cai do telhado de uma igreja, onde Zack conhece Aerith Gainsborough. Grato a ela por ter salvado sua vida (embora ela insiste que ela não fez nada, mas dizer: "Olá-o!"), Zack se oferece para pagar Aerith volta com uma data. No entanto, Aerith ri e chama-lhe de parvo. Zack vê as flores e fica impressionado, dizendo que as flores são raramente vistas em Midgar. Zack sugere que Aerith deve vender as flores que crescem na igreja. Mais tarde, Zack tem sua carteira roubada por uma criança, e acabaria por encontrá-lo, apenas para descobrir que a carteira da criança foi comida por um monstro. Na generosidade, ele deixa a criança a manter a sua carteira para comprar um remédio, ou você pode optar por tirar a carteira de volta dos monstros. Isso está sendo feito, acontece que o garoto tinha muito mais dinheiro em sua carteira do que em Zack tinha na dele. Zack então compra a clássica fita para Aerith que ela é vista vestindo toda a série. No entanto, a data é interrompida quando Zack tem que voltar à placa de Midgar para derrotar o Gênesis. Durante o percurso, Angeal explica que ele e Zack devem trabalhar juntos. Zack aceita e os dois voam para o prédio da Shinra. Sephiroth explica para Hollander que é mais provável após Hojo devido ao assumir seu trabalho. Zack chega e golpea Gênesis, assim como Angeal. Gênesis voa para fora e agarra Zack e coloca-o para que ele possa enfrentar Bahamut Fury, enquanto lida com Angeal  e Gênesis. Após a batalha, Zack vê Angeal e Genesis passando e mais uma vez se pergunta onde eles estam.
    
"Angeal, o que aconteceu com honra!?"
    
-Zack antes de enfrentar Angeal Penitência
Após o ataque Midgar, Zack é enviado para a cidade montanhosa de Modeoheim, com Tseng acompanhando-o mais uma vez, assim como vários soldados de infantaria Shinra, um dos quais é Cloud Strife. Seu helicóptero foi abatido pelas tropas dos Genesis no caminho até lá, e a equipe deve caminhar sua maneira através da neve. Zack e Cloud fazem um rápido progresso. Quando Zack faz o comentário de que seu companheiro pode pelo menos manter-se depois de ver quão longe Tseng e as tropas que as outras pessoas, eles descobrem que ambos são "garotos do interior" e se tornam amigos mais próximos. Deste ponto em diante, Cloud começa a acompanhar Zack em muitas missões e começa a olhar para ele como um modelo de herói e papel, e não ao contrário Zack olhando para Angeal.
Eles finalmente chega em uma escavação Mako, Facilidade que Zack tem de se infiltrar enquanto Tseng e as tropas continuam no Modeoheim. No interior, Zack descobre que Gênesis e Dr. Hollander estão discutindo. Ele confronta Gênesis e Hollander enquanto se contorce de distância. Eventualmente, derrotando o Gênesis degradante, Zack olha os relógios, enquanto o ex-soldado se deixa cair nas profundezas do reator. Assumindo-o como morto, Zack se apressa para capturar Hollander.
Dentro de uma casa de banho em ruínas, Zack descobre Hollander e Angeal. Ele fica sabendo aqui que o pai biológico de Angeal realmente é Hollander, que usou o final Gillian Hewley como um teste para o Projeto G. Também é revelado que Angeal não matou sua mãe, mas que ela se matou. Embora Hollander refere a ele como o soldado perfeito, Angeal recusa esse título e, aceitando as monstruosidades do Projecto G, renomeia-se como o "monstro perfeito". Ele então se funde com diversos monstros cópia Angeal e torna-se Angeal Penitência.Zack herda a Buster Sword do Angeal.
Zack é forçado a lutar e matar Angeal, obtendo a cicatriz na bochecha esquerda. Angeal é deixado quase morto e, aparentemente, degradantes de suas feridas. Usando suas últimas forças, ele entrega a espada Buster Zack, dizendo-lhe uma última vez para recordar os seus sonhos ea honra, a fim de ser um verdadeiro membro da SOLDIER. Atormentado pela morte de seu mentor e amigo, Zack encontra conforto nos braços de Aerith, fortalecendo sua relação com o seu ponto mais forte. Como um dos últimos SOLDIERs Classe 1, e com a guerra com o Gênesis, consideradas durante, Zack assume Emprego Angeal de ser o centro emocional da organização. Ele conhece um outro membro soldado chamado Luxiere, que também olha para ele como um modelo, e constantemente envia mensagens de Zack, pois ele é inspirado pelo discurso de Zack para as tropas da Shinra que ele comanda.Em 16 de janeiro de 0002 Zack Fair é enviado para lidar com a insurreição conhecida como AVALANCHE. Ele é enviado para Icicle Inn para derrotar uma base AVALANCHE junto com um jogador turco, e seus amigos da SOLDIER. Se o jogador turco é do sexo feminino, Zack bateria nele. Ao longo do caminho, Essai e Sebastian são sequestrados pelo AVALANCHE e transformado em Ravens, monstruosos seres humanos geneticamente melhorados criados por Fuhito para ser seu guarda pessoal. Zack luta e mata um corvo chamado Kyneugh, e tenta salvar os soldados. No entanto, quando ele chega, ele já tinham sido completamente transformados e devem ser derrotados em uma batalha. Após suas mortes, Zack faz uma cova para eles, com cada uma de suas espadas de passagem, que aparece em seu DMW.Ao início do verão, Zack é enviado para a Costa del Sol para descansar com Cissnei a observá-lo. No entanto, o seu descanso é interrompido por um ataque de Gênesis cópias, o que salva é apenas o primeiro de uma nova rodada de conflitos. Com a ajuda do traidor secreto dentro SOLDIER, ninguém menos importante que o próprio director da Lazard, eles quebram a prisão de Dr. Hollander em Junon. Zack é enviado para lá, com um bom número de turcos e tropas da Shinra para acabar com a ameaça de cópias dos Genesis e as máquinas roubadas da companhia Shinra. Hollander escapa com a ajuda das cópias Gênesis, mas Sephiroth, que apareceu no final da cena, o perdoa, e dá-lhe permissão para voltar a Midgar e ver Aerith.
Midgar também tinha estado em perigo, ao mesmo tempo. Hordas de monstros apareceram, escapou (ou, talvez, posto em liberdade, de acordo com Künsel) do laboratório de Hojo. Um monstro em particular, no entanto, tinha ido à igreja de Aerith. Um único exemplar de Angeal que estava protegendo Aerith dos monstros e máquinas confundido a Shinra, até Zack chegar. Embora nunca tenha sido plenamente afirmado, acredita-se que esta cópia simples é tudo o que resta da vontade de Angeal no planeta, e tinha talvez, sido controlado por Angeal do Lifestream.
Antes de Zack deixar em sua próxima missão, ele e Aerith constroem um vagão para que ela possa vender flores em toda Midgar. Zack tem que parar de venda antecipada, embora, como ele é chamado de distância de outra missão. Confiando Tseng para cuidar dela, ele, Sephiroth, Cloud, e dois outros soldados Shinra são enviados para Nibelheim, cidade natal de Cloud.



    
"Sephiroth! Você já perdeu completamente sua mente?"
    
-Zack para Sephiroth depois que ele desce na loucura



  Dentro do reator.Zack, Sephiroth e Cloud Strife todos entram Nibelheim em 22 de setembro, mas Cloud esconde o rosto de medo de ser descoberto por sua amiga de infância, Tifa. Pouco antes de o grupo de heads-up Mt. Nibel para atingir o reator, uma foto é tirada de Sephiroth, Tifa e Zack em conjunto. Todos eles, em seguida,chegam ao Reactor.Zack vê Sephiroth em chamas em Nibelheim.
O problema é facilmente corrigido. No entanto, no interior do reator existem capsúlas cheias de monstros horríveis que tinham sido administrados com grandes quantidades de energia Mako. Eles também encontram uma criatura chamada Jenova, que disseram (mas precisamente Genesis disse) a Sephiroth que era sua mãe. Isto, junto com as palavras do Gênesis, enviam Sephiroth sobre a borda. Ele se esconde no porão da mansão Shinra e começa uma alucinante leitura sobre os arquivos do Projeto Jenova. Quando Zack tenta olhar para Sephiroth, e encontra-lo, Sephiroth diz que ele quer ser deixado sozinho. No entanto, durante uma cena DMW, fala Sephiroth para Zack com o resultado do Projeto Jenova, ele mesmo. Em 01 de outubro, Sephiroth sai da mansão. Agora insano, Sephiroth queima a vila para o chão, matando a maioria das pessoas da cidade.
Zack sobe a montanha atrás de Tifa enfurecida, tanto para derrotar Sephiroth. Dentro do reator, Tifa é facilmente cortada por Sephiroth. Zack se aproxima dela, mas ela se afasta dele, assustada. Como ele vai enfrentar Sephiroth, Zack escuta Tifa dizer que ela o odeia, juntamente com os SOLDIER da Shinra. Atormentado, Zack reduz as portas da sala de Jenova. Sephiroth está fora do tubo de Jenova confinamento, e nem sequer Zack avisou entrar. A batalha dos dois, e Zack, sendo uma primeira classe SOLDIER, consegue realizar o seu próprio contra Sephiroth por um tempo antes que ele seja derrotado. Finalmente, Cloud, furioso com a morte de sua mãe e vendo Tifa gravemente ferida, pega a espada Buster e derrota Sephiroth, o atingindo nas costas num golpa fatal. Sephiroth cai no Lifestream, onde ele irá desaparecer por quatro anos. Tifa é salva por Zangan, mas Cloud e Zack são tomados pelas forças da Shinra para serem usados como cobaias no novo experimento do louco Professor Hojo.
    
"Não! Abra os olhos, Gênesis!"
    
-Zack dizendo para Gênesis para encarar a sua realidade



Quatro anos depois (19 de dezembro de 0006), Zack tem uma alucinação de Angeal aparecendo diante dele no porão da Shinra Mansion. Como ele voa, a forte vontade de ser livre de Zack lhe permitiu quebrar o tubo que permite a ele e Cloud para escapar. Devido as experiências de Hojo, ambos tornaram-se clones de Sephiroth, mas Zack é completamente afetado pelo experimentar graças a ter sido no soldado. Cloud é totalmente comatoso de envenenamento por Mako, mas Zack ainda pode lutar. Ele corta sua maneira fora de Nibelheim, que tinha sido reconstruída pelo Shinra para esconder o incidente que ocorreu quatro anos antes. Cissnei em Crisis Core, ou quem Turk do jogador está no antes da crise, é condenada a tomar  Zack, mas trai as por pena dos dois e permite-lhe passar.
Zack e Cloud se escondem das forças Shinra ao tentarem chegar até Midgar no início do Outono 0007. Uma das cópias de Genesis come uma parte do cabelo de Zack. Desde Zack foi infundido com Jenova Cells, ele transforma a cópia em um monstro horrível. Zack derrota a criatura, e se dirige para casa para Gongaga. Aqui ele mais uma vez, corre em Gênesis, agora com um degradante Gênesis cópia que já foi Hollander. Hollander e Gênesis tentam tirar Cloud por sua pura Sephiroth Cells , porque Zack é inútil, graças a ser um ex-membro da SOLDIER. Em vez disso, Lazard - sob a forma de um Angeal degradante, graças ao seu saber, a obtenção de células - e Zack luta contra os dois. Zack finalmente mata Hollander de uma vez por todas.É neste ponto que Zack finalmente percebe que o Genesis foi trabalhar a partir de Banora o tempo todo, o Banora "dumbapples" que o Genesis a ser realizado sempre a pista. Zack viaja até lá, e deixa Cloud sob a proteção de Lazard. Zack desce na caverna de Gênesis até que ele venha em cima de Gênesis, que usa o poder do Lifestream, mas ainda assim é derrotado. Zack leva o seu velho inimigo até a superfície.Zack dá uma mordida de um branco Banora, para realizar o sonho de infância de Angeal.
Juntamente com uma nuvem catatônica,Genesis foi batido, ele come um Apple Dumb. A cópia final de Angeal que tinha protegido Aerith está presente também, e como ele finalmente morre de degradação, Zack encontra a carta e 89 finais de Aerith que ele estava carregando e percebe que ele estava dormindo durante quatro anos. Desesperado para voltar antes de Aerith esquece-lo, Zack deixa um Genesis já pacificado por trás, enquanto ele e Cloud saem para Midgar.
    
"Ei, você diria que eu me tornei um herói?"
    
-Zack para Cloud


Cloud herda o Buster Sword.


No final de Setembro (0007), enquanto Zack e Cloud voltam para Midgar, um exército maciço de tropas da Shinra os aguarda. Apesar de Cissnei e Tseng  terem tentativas de salvar Zack em primeiro lugar, os ataques do exército Shinra eram imbativeis. Um sniper Shinra fez tentativas para assassinar Cloud, mas Zack percebe isso e diz a Cloud para ir embora, fazendo com que o atirador  perdesse a sua marca, dando início à batalha. Zack luta dura contra todas as adversidades. No entanto, o inimigo é demais, e apesar de todo o treinamento de Zack SOLDIER (presumivelmente, derrotando não todos, mas a maioria do exército, considerando que há, aparentemente, apenas um punhado de soldados deixados em contraste com a grande quantidade de inimigos à sua frente antes ), ele é derrotado. No original Final Fantasy VII, em flashback, há apenas dois soldados da Shinra e de um comandante, que disparam em Zack de surpresa. Crivado de balas, e seu Digital Mind Wave destruído, Zack estava quase morto quando Cloud acorda e ve a imagem chocante de seu amigo jogado ao chão banhado de sangue. Zack poe as mãos na espada Buster e passa para Cloud, como Angeal entregou a espada Buster à Zack quatro anos atrás. Ele diz a Cloud para realizar os seus sonhos, e ser o seu "legado vivo". Como Cloud vagueia para Midgar, Zack olha para o céu quando o sol começa a surgir e começa a brilhar, lembrando como Aerith tinha medo do céu se era de uma coisa tão bonita. Ele então vê Angeal descendo do céu, com duas asas brancas estendidas, finalmente, um espírito livre. Zack diz que quer asas, e Angeal da sua mão estendida Angeal, procedendo, leva Zack assim, no Lifestream. Como Cloud continua em sua jornada, Zack diz a ele para dizer um oi a sua amada Aerith para ele, e então faz a pergunta: "Ei, você diria que eu me tornei um herói?" ecoando sua vez chamado sonho "inatingível" de se tornar um herói. 



 Final de Zack.Flores da Aerith que brotaram misteriosamente no lugar onde jazia Zack.O peso combinado de todos os traumas este, finalmente, faz snap Cloud, e pouco consciente, ele faz o seu caminho para Midgar arrastando a espada Buster atrás dele. Colapso nos 7 Setor Station, Cloud é encontrado por Tifa, onde, ajudado pelas células Jenova, ele agora tem em seu corpo, adota memórias de Zack e sua personalidade, combinando-o com uma imagem idealizada de si mesmo para criar uma nova personalidade e a história de si mesmo. Após a criação desta fachada, Cloud realmente acredita que ele foi bem-sucedido em juntar-se ao grupo SOLDIER, e que ele cumpriu o papel de Zack na missão fatídica de Nibelheim quatro anos antes. Ele acredita que chegou a Midgar à procura de trabalho como um mercenário, assim como Zack disse que pretendia fazer. Na verdade, Zack já nem sequer existia na mente de Cloud, a memória alterada colocou no lugar de Zack. Percebendo que algo está errado com Cloud, Tifa o convence a se juntar a ela e com AVALANCHE e Barret para manter um olho nele. É com a missão de explodir o reator Mako que  Cloud realiza para o Avalanche que em Crisis Core teve extremidades e deu inicio à Final Fantasy VII.
Zack é um personagem único no universo Final Fantasy VII, em que ele é capaz de copiar e adaptar o Limit Breaks de outros personagens sobre a reunião deles, e então é capaz de realizar as quebras de limite como o seu próprio. Em Crisis Core guia Ultimania dá dois exemplos disso. - Zack adaptação Healing Wave de Cura e Aerith de Vento, e Meteoro de Tiros de Meteorain Cloud [3] Esta é a forma como Zack também é capaz de copiar os ataques de assinatura do Sephiroth e Genesis Octaslash e Apocalypse . inata de Zack Limit Break é "Cadeia Slash", uma seqüência rápida de cinco ataques de espada que causam danos pesados. O DMW é também capaz de realizar uma convocação através do Summon Mode e Modo de Chocobo.Zack é combatido como um chefe no capítulo 19 de antes da crise-Final Fantasy VII. Ele também luta contra simulações de si mesmo em Crisis Core, como Experimento n º 114 e n º 123 Experimento.

Um personagem lendário e muito bem lembrado e querido pelos fãs continua vivo nas memórias de Final Fantasy VII...

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails