Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Férias+Temporada= Lotado!

Um dos problemas da temporada aqui no Litoral Paulista é que mal saimos de casa e as ruas já estão cheias e os ônibus lotados, ainda mais com esse calor imenso de Verão que é oficial agora, e faltam apenas três dias para o Natal, já montou sua árvore?
Bem espero que todos tenham muitas felicidades e para ilustrar esse post hoje trouxe duas coisinhas:


Esse video fui eu que fiz no The Sims 3 Late Night, é tipo uma queima de fogos:




E  mais,
Novo Final Fantasy no PSP

A V-Jump anunciou que Final Fantasy IV  vai chegar ao PSP ano que vem numa coletânea chamada Final Fantasy IV Complete Collection. Além do jogo original, que trará os gráficos melhorados, a coletânea trará a sequência Final Fantasy IV The After Years, que saiu apenas para celulares e para WiiWare.

Final Fantasy IV  foi lançado  originalmente para o SNES e foi chamado de Final Fantasy II por ter sido o segundo a ser lançado no território americano. O jogo viria a ganhar um remake para o Nintendo DS e ports para diversos videogames, como Game Boy Advance e Playstation.
Por: Anime Pró - 13/12/2010


É só, bem logovolto com mais posts...

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails