Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Relembrando Vampire Knight...

Como esquecer a paixão proibida enre Yuuki e Zero, e com o triangulo amoroso entre Kaname e os dois, eu estava relendo o mangá e me deu vontade de postar sobre o shoujo que eu adoro mesmo, também foi o primeiro shoujo que eu conheci.
Eu acho e tem gente que concorda que a protagonista (Yuuki) deveria pensar mais na hora de partir om seu irmão, eis a questão, quem ela realmente amava era Kaname-Sama, ou...
Bem de uma coisa estou certa deveria sim ter a terceira temporada até porque o fim da história ficou um pouco não esclarecido, os traços da mangaká até que são muito belos porém a história não é tão clara assim.Apesar de o mangá parar na edição 11 aqui no Brasil, ainda altavam algumar edições a decorrer.

1 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

Assisti poucos episódios de Vampire knight.
apesar de eu ter ainda um dos volumens do mangá.
simplesmente me apaixonei por animes e mangas e addooorei seu blog, estou seguindo ;)

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails