Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Projeto Final Fantasy 2.0...

Muito bem, estamos aqui com a primeira parte da segunda etapa do Projeto FF, o Projeto 7, onde somente personagens da série Final Fantasy VII aparecerão, Ok.
Hoje lhes trouxe o personagem mais misterioso e escuro do grupo de Cloud,o vampirinho Vincent Valentine... 

Em - 13 de outubro
Nasce Vincent Valentine filho de Grimoire Valentine, um empregado da coorporação Shinra, também tinha relações com Lucrecia, foram vistos conversando.
 Vincent já foi um Turk mas logo depois de ter sua vida tirada por Hojo e voltar como uma estranha Besta, Vincent foi encontrado por Cloud e se juntou a seu grupo.
Conheceu Lucrecia antes disso, poi ela trabalhava na Shinra, e depois de um tempo passaram a se gostar mais.
Mas algo atrapalhou a relação, pois Lucrecia era casada com Hojo e estava esperando um filho seu.Hojo planejava implantar células de Jenova no embrião de seu filho e Lucriecia concordou fazendo Vincent ficar furioso com essa idéia, mas soube que era decisão de Lucrecia e por isso saiu ferido e envergonhado do lugar.
Depois de tentar novamente uma briga com Hojo, Vincent é ferido por um tiro e cai ao chão, logo Lucrecia chega e se depara com Vincent caido aos seus pés, Hojo começa a rir alto e Lucrecia se entra em pânico.
Depois de posto Vincent em seu laboratório, Hojo faz várias experiencias com seu corpo o transformando em um "híbrico" então.
Depois de Lucrecia ter Sephiroth que é tomado de seus braços, ela misteriosamente sai de quadro, mais uma vez tendo Vincent como principal.
Veld, um antigo colega Turk de Vincent acaba o descobrindo por acidente na mansão Shinra. Eles conversam por um tempo, mas logo, Vincent volta ao seu sono, ele não tinha motivo algum para se manter acordado.
Vincent se junta ao grupo de Cloud, tendo as mesmas atitudes de Cloud, só que Vincent era bem mais maduro que o protagonista.
Curiosidades...
<--Princess Diria
Isto é mesmo verdade?

Vincent é acordado por Cloud e resolve juntar-se ao seu grupo.
Há uma Lenda de alguns fãs que Sephiroth teria nascido da relação entre Vincent e Lucrecia, mas é apenas uma Lenda, pois ele foi concebido na relação entre Lucrecia e Hojo.
 
                    -->Vincent Valentine
Lucrecia foi descrita por Vincent  como uma linda mulher de cabelos longos para Cloud.

Personagem

Sombrio e carregando o fardo de seus "pecados", Vincent carrega muitos arrependimentos e segredos. Apesar de sua fria personalidade, ele não deixa de se importar com as pessoas. Cloud em dado momento admite ter pensado que Vincent fosse frio e não se importasse com o planeta, ele casualmente se desculpa. Valentine ainda possui sentimentos por Lucrecia e a descreve como uma bonita mulher quando se encontra com os aliados de Cloud. Possui também um ódio mortal por Hojo por razões pessoais e acompanha o grupo visando pôr um fim nas ações imorais feitas pelo cientista. Vincent fala pouco, no entanto, quando o faz, é para algo muito importante que tinha de ser dito. Sua personalidade é semelhante a de Cloud, diferindo apenas em que Valentine é mais maduro e mais velho do que o protagonista.
Vincent adquiriu através de experimentos realizados por Hojo em seu próprio corpo, o poder de se transformar em criaturas incrivelmente poderosas. Dentre elas, devem-se dar atenção a mais extraordinária: Chaos, um poderoso demônio alado. Em Dirge Of Cerberus, revela-se que esta transformação não era um mostro e sim uma semi-WEAPON, que age de acordo com o desejo de outro WEAPON - Omega. A lenda da existência de Chaos e Omega como WEAPONS, que o planeta invoca em tempos de ameaça, foi recentemente descoberta por Dra. Lucrecia Crescent e Dr. Grimoire Valentine.
O propósito é a execução de transferência de toda a vida quando vem um período de grande catástrofe e destruição em escala global. Deverá então absorver todo o Lifestream restante para Omega, partindo, a partir daí, para outro planeta, a fim de recomeçar a vida.

 Fonte: Wiki, Site Oficial:









Unemployed
27
Gun
6' 0"
October 13
Unknown
A
A mystical man, stern and upright while at the same time dark and mysterious. His past connection with Shinra is what made him join Cloud and the others. He may seem frail at first glance, but hidden inside his body lurks a fearsome power.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails