Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Panini lançará Black Bird no Brasil...


Em sua Newsletter, a editora Panini anunciou o lançamento do mangá Black Bird. O mangá de Kanoko Sakurakoji mostra Misao, capaz de enxergar e interagir com youkais, e que é constantemente alvo de peças pregadas por pequenas assombrações que a fazem tropeçar onde aparentemente não há nada.

Com a aproximação de seu aniversário de dezesseis anos, tudo piora e esses seres tornam-se mais ameaçadores e violentos, a ponto de ameaçar sua vida em arrepiantes encontros. E, antes apenas vista por seus colegas como uma menina "avoada" e "desastrada", de repente passa a atrair o interesse de vários garotos, nem sempre com boas intenções.

Em meio a tudo isso, eis que seu amigo de infância, Kyo, por quem ela nutriu um amor secreto durante todos esses anos, retorna à casa vizinha, revelando ser alguém muito diferente, perigoso e se deter.
O mangá será bimestral e com distribuição setorizada.

Anime Pró essays.

1 comentários:

nami-chan disse...

Que fofo! Vc mudou um pouco o design do blog, né? Ficou lindo Nick-chan!
----------------------------------

[ESSA MENSAGEM É UM CTRL+C/CTRL+V]

Domo parceiro! \ô/
Você está convidado à participar da super festa de aniversário do Ponto Anime em comemoração do seu 1 ano de vida. Teremos muita diversão no dia 09 de Abril:

● Retrospectiva 2009
● Melhores do ano
● Premiações
● Sorteios

Venha se divertir com a gente!

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails