Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Já à planos para o segundo filme de Nodame Cantabile...


O site oficial para os dois live-action de Nodame Cantabile Saishu Gakushō (Nodame Cantabile: O Movimento Final) avisou de novos trailers dos filmes baseados em Tomoko Ninomiya'S Nodame Cantabile manga de comédia romântica. Tem começado à estrear em dois novos trailers e o um trailer para o segundo filme. O mangá original, a versão live-action, e uma versão em anime separa todo o centro em torno de dois estudantes de música (Hiroshi Tamaki, Juri Ueno) Que se encontram em caminhos paralelos no Japão e posteriormente na Europa.
O primeiro dos dois filmes classificado em 2 º nas bilheterias japonesas, quando abriu em 19 de dezembro. O segundo filme vai chegar aos cinemas em 17 de abril. O mangá principal terminou em outubro de 2009, mas Kodansha'S quinzenal Beijo revista tinha lançado uma manga Side Story na edição 24 em dezembro. A série animada de televisão (primeira representação) terminou em janeiro.
ANN essays.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails