Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 3 de abril de 2010

Oficialmente mais velha!


É com muito orgulho, que a editora do Nick'shoujoS, (Nicole DMN) comemora mais aninhos.Sim ,minha festa foi muito divertida, e mais alguns dias e o blog fará um ano de variedades e notícias para o leitor.Vou agradecer a pessoas muito legais como meus pais e famíliares, e também a minha amiga por ter paciencia de me ver jogar e ficar, digamos "euforica" por causa disso (risos).
Estou muito feliz, amanhã já é Páscoa, e estou com as pessoas que amo aqui.Só tenho que agradecer a todos, e obrigada de coração à todos os leitores, ou os que já passaram pelo cantinho Nick'shoujoS, em breve contarei mais sobre uma história que estou escrevendo.Bom, como eu já disse, muito obrigada por estar aqui e lendo, e o mais importante, que todos nós sejamos felizes, vou ficando por aqui!
Até mais,
                Nicole DMN.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails