Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vancouver - 2010 termina hoje...


Muita gente ficou ligada em Vancouver 2010, jogos olímpicos de inverno, lá no Canadá, pois é, hoje é o encerramento dos jogos de Vancouver, que começou no final do carnaval aqui no Brasil, ontem foi a apresentação de gala da patinação artística no Pacific Coliseum, houve show de luzes e tudo mais para uma verdadeira apresentação de gala.Quem abriu o show foi o patinador japonês Daisuke Takahashi, que disse que irá se aposentar depois desses jogos de 2010, e até o patinador russo Plushenko estava se apresentando, com humor e delicadeza, foi aplaudido de pé pelo público. Ah, sim, todos com roupas extravagantes e chamativas, e o pretinho básico sempre, mas o casal que mais me chamou a atenção ontem foi da Alemanha, eles estavam com roupas diferentes para patinar, e a apresentação foi linda. Dos meninos, quem ganhou  o ouro foi o americano Evan Lycasek, com muito estilo, e das meninas, quem ganhou ouro foi uma coreana.


Pois é, a apresentação de gala foi mesmo muito show, me emocionei, crianças "roubaram a cena" com a bela apresentação e formaram o símbolo das olímpiadas no chão gelado do Pacific Coliseum, levantando o público e arrancando lágrimas e altos sorrisos da platéia canadense. A apresentação foi simplesmente fantástica, me admirei co a pereição dessas crianças no gelo,e Lycasek emocionado e bastante alegre apresento ao úblic, um meninnho, que nas próximas olímpiadas de inverno, já poderá competir, e olha que o menininho fez um show, fiquei impressionada, mas ele teve uma quedinha, isso não conta, ontem a ordem era divertir e entreter a todos com a beleza e a união.
  

Outra bela apresentação que levantou todos foi a da dupla russa mais alegre desta vez, um rapaz alto e musculoso, uma mocinha com belos traços orientais, isso me lembra shojo, mas tudo bem, a apresentação deles foi muito legal, alegre e com pitadas de romance, essa é uma dupla para recordar, e uma apresentação pra se guardar. Essa dupla me lembra os personagens do mangá Eensy weensy monster entre outros, achei muito bizarro e até mina mãe comentou, a dupla perfeita.


E outra dupla que chamou a atenção com passos super difíceis e ainda de óculos foi o casal russo Oksana Domnia e Maxim Shabalin, deram m show com tema do famoso filme Matrix, realmente eles tiveram coragem para patinarem com óculo escuros, nossa que coragem!
Eu também gostei dessa apresentação ousada com jogo e luz e tudo mais. Ah, outra apresentação emocionante foi a da canadense Joannie Rochette, que perdeu sua mãe antes da disputa do ouro olímpico de Vancouver 2010, essa olhou para o céu após terminar sua bela e comovente apresentação, e sendo aplaudida e pé.

E por fim, as belas apresentações com todas as feras da patinação artística se apresentaram com uma ótima coreografia, Evan Lycasek e Yevgeny Plushenko também participaram da apresentação, essa sem jogo de luz. Também achei muito especial todos patinarem juntos, isso me lembra união, é isso ai!
Além de linda foi bem aplaudida, me emocionei mesmo, dava pra gente ver que Lycasek estava bem feliz não?
E todos os patinadores dessa apresentação usando o belo e indispensável pretinho não é?
Mas isso é legal, deu um destaque em todos os patinadores, e gostei mesmo de Vancouver 2010 em Canadá.

3 comentários:

Emmanuel Araujus disse...

Qual o nome da música tema do casal que se apresentou caracterizado de Matrix?! Por Favor preciso dela!

DelNaja disse...

>Jeff<

A música é do Rob Dougan - Clubbed To Death

Nicole's DMN disse...

Hmm. agora não me lembro o nome usado na apresentação dos russos, mas há uma curiosidade, sabia que uma música foi transformada por um DJ para ser usada nessa apresentação de gala?
Sim, pois se não me engano o nome da música é Blade in Love versão 2008!

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails