Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O prestigiado mangá Nodame Cantabile...

    

...Agora estará na Itália. Fiquei sabendo que agora os fãs italianos de Nodame Cantabile terão o mangá na mão.Isso mesmo, Nodame Cantabile também na Itália, isso não é ótimo?
Seria mais se a série viesse para o Brasil."A Kodansha havia bloqueado a transferência de direitos após a recepção morna das primeiras edições estrangeiras do título. No entanto, o mangá, concluído no ano passado em 23 volumes, foi a amostra de vendas nas bancas e revistarias, em 2004, na categoria shojo, o prestigiado Kodansha Manga Award.
Isso deve ter deixado os italianos (as) felizes, e torçam para a série ficar ainda mais famosa e vir para o Brasil. Também foi comentado que o anime fez muito sucesso, e agora que dois live action movies foram apresentados no Japão em Dezembro, a série ficou ainda mais popular.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails