Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Twilight ganha Graphic Novel...



Queria primeiro avisar, muita gente gosta de Twilight (Crepúsculo),e muitas outras não gostam, mas pensei bem antes de postar essa notícia, bom, como Twilight fez muito sucesso tanto aqui na Améria do Sul ou Norte, como em outros países, decidiram fazer uma Graphic Novel Vampire.Eu não sou muito fã de Crepúsculo, vou logo dizer, mas posso comentar qualquer assunto sobre Twilight, bom, vamos ao assunto.
--------------------------------------------------------------

A Yen Press lançará a graphic novel, uma adaptação  da escritora Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, que agora terá Vampire Novel por Manhwa artista Young Kim em 16 de março. A graphic novel terá uma primeira impressão de 350.000 exemplares. A novela está a ser adaptada em dois volumes, embora o segundo volume ainda não foi agendado.
Entertainment Weekly revista tem postado uma página de amostra dos personagens Bella e Edward, no encontro no laboratório de biologia e um excerto de uma entrevista com Stephenie Meyer.

Em novembro, o criador do mangá Evangelion, Yoshiyuki Sadamoto, Metal Gear criador franhise do jogo Hideo Kojima e o criador do manga Sasameke, Ryuji Gotsubo vão ser avaliadores no Concurso Crepúsculo de arte no Japão. Gotsubo ilustrou a edição em japonês do Crepúsculo romances, e de acordo com Pixiv patrocinadora do concurso, os juízes são "grandes fãs" da série Crepúsculo.

Fonte: Publishers Weekly


Update 2: A partir de 21 de janeiro, o primeiro volume da Amazon.com Sales Rank é # 4 na seção Livros.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails