Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cavaleiros do Zodiaco terá show de strippers...



Peguei a notícia no Anime Pró,  achei até a notícia meia chocante, mais não querendo ofender os leitores, o show é só para maiores de idade, e terá a presença dos personagens:Seiya, Ikki, Shiryu, Athena, Kamus, Saga e Máscara da Morte, faltando um só personagem para completar.O assunto é polêmico, e pode chatear alguns fãs da série, a notícia já se espelhou pela net, mas não que isso seja o fim do mundo para os fãs, alguns até gostaram da idéia, mas que é polêmico...é.
fonte original:

Quando você achava que já tinha visto tudo no mundo, o Brasil sempre surpreende. A famosa série Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou uma versão nos palcos lá no Recife. O detalhe é que a apresentação... será um show de strippers destinado ao público homossexual.

Sim, você não leu errado! O show tem sete personagens, que são Seiya, Ikki, Shiryu, Athena, Kamus, Saga e Máscara da Morte. Além deles, strippers famosos participam como personagens criados para o show.

Todos, devidamente trajados com as armaduras, irão dançar ao invés de lutar. A trilha será eletrônica, com alguns arranjos baseados no animê. Lembrando que o espetáculo é para maiores de idade apenas.
A pergunta que não quer calar é: por que o Shun não ta no show?

----------------------------------------------------------------

A notícia também se encontra no site AthosGLS e no Omelete.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails