Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Download Bakugan Battle Brawlers

                                    

Como eu gosto do anime, mesmo que não seja shoujo, peguei alguns link para baixar o melhor do anime Bakugan BB.É de ação, alguns leitores talvez já tenham ouvido falar, pois passa na CN da TV e personagem favorita é a Globinho.Minha Runo.Bakugan é o shonen de aventura e ação mais famoso junto com DBZ Pokemon.Se e não me engano, está fazendo muito sucesso no Público dos 12 aos 16 anos.
.................................................. ................................
Sinopse:
Em uma dimensão chamada Vestroia, um Bakugan maligno chamado Naga Vestroia decide tomar tudo para ele mesmo. Naga quer e tenta ser o Bakugan mais forte de todos, mais o quando ele tenta, acaba quebrando um fosso e explodir o artefato em dois pedaços, o Centro do Infinito eo Centro do Silêncio. Ambas as duas partes, se colocadas de volta onde sempre estiveram, Irão restabelecer o equilíbrio e fazer com que todos os Bakugans vivam felizes novamente em paz.

A história se concentra em um grupo de amigos que acham as cartas dos Bakugans caindo do céu. Eles resolveram então um grupo Criar, que ganha o nomeBakugan Guerreiros da Batalha, Formado por Sete crianças denominadas: Dan, Shun, Runo, Marucho, Julie, Alice e para frente Joe Brown. Unidos Tentam descobrir mais um sobre Origem dos Bakugans, enquanto Hal-G e Naga ainda tenta destruir as cartas, e restaurar o equilíbrio para que haja Paz Em ambos os mundos, com uma exceção de Mascarado, O "vilão da história", que quer enriquecer mais e mais seu Hydranoid (seu poderoso Bakugan das Trevas) e com isso enfrenta Dan, seu maior rival.

Bakugan está sendo exibido na Globo no quadro TV Globinho, agora não só no Rio de Janeiro como em todo o Brasil 10:20 da manhã como a segunda atração do bloco.

Downloads Bakugan Battle Brawlers:

Downloads Bakugan Battle Brawlers / Episódios completos /:

Site oficial da série Bakugan:

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails