Pages

Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 16 de janeiro de 2010

SBT apresenta Blue Dragon antes de passar no Cartoon Network.



É, parece que a TV aberta está disputando quem ganha mais ibope com os animes, o Anime Pró postou sobre o anime Blue Dragon(do mesmo autor de Dragon Ball Z) confira.

Por essa ninguém esperava. O SBT passou a perna na Globo e adquiriu o animê Blue Dragon, que é conhecido por ter o character design de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

A série mostra a história de crianças que lutam usando monstros que saem de suas sombras. É baseado numa série de games criada pelo idealizador de Final Fantasy e lançado para Xbox 360 e Nintendo DS. O animê conta com 51 episódios.

Além de Blue Dragon o canal já tem em mãos o terceiro ano de Naruto, e deve exibir antes do Cartoon Network.

O site do JBox também comntou sobre o fato:
No final do ano passado várias empresas divulgaram para o mercado que o anime Blue Dragon seria exibido na Rede Globo a partir de abril deste ano – noticia inclusive repassada pelo JBox aos leitores. Só que as negociações sofreram reviravoltas e o anime que chamou a atenção dos otakus por ter o character design de Akira Toryama (criador de Dragon Ball) tem uma nova casa no Brasil: o SBT.

A emissora paulista adquiriu a primeira série e deverá estreá-la ainda no primeiro semestre. Até o momento não tivemos notícias sobre o início das dublagens.

Blue Dragon é um projeto de multimídia que foi lançado no Japão tendo como carros-chefes o game para XBox 360 e o anime, cuja primeira temporada durou 51 episódios.

E pra manter o interesse da garotada em seu bloco matinal infantil, o SBT também já garantiu a terceira fase do anime Naruto, que ainda não tem previsão de estreia, apesar das dublagens já terem sido encerradas nos estúdios da CBS. Assim como a temporada anterior, periga ser exibido antes na tv aberta.


Fontes: JBox e Anime Pró.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails