Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 23 de janeiro de 2010

Nova série de Minky Momo...



Segundo o ANN, mencionado durante a conferência de imprensa para o musical baseado no anime magical girl, os produtores desta primavera Fairy Princess Minky Momo musical aludiram à possibilidade de uma nova série de televisão durante a conferência de imprensa terça-feira para o musical. Musical Minky Momo: Kagami no Kuni  Princess faz parte da comemoração dos 30 anos de Produção Reed's original Fairy Princess Minky Momo Anime Girl mágico, que realmente foi ao ar de 1982 a 1983.

Ichirō Fujimori vai dirigir o musical, e Hiroi Ouji, o criador do Sakura Wars, jogo e anime franquia, escreveu o texto que cria um novo mundo não visto nos animes anteriores. Mirronasa (Miranaasa) é uma terra através do espelho onde as pessoas estão sem sonhos ou esperanças. (O título do musical é uma referência ao título japonês de Lewis Carroll's Through the Looking Glass, e What Alice Found There.) A heroína Momo chegou na periferia de Londres e briga por uma manifestação física de pesadelos para ter de volta os sonhos do povo e esperanças.
----------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails