Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 23 de janeiro de 2010

Bungaku shoujo terá filme a partir de Maio...




O ANN postou sobre o mangá e agora anime "Bungaku Shoujo", que ganhará uma versão filme, no mês de Maio, a produção completa está ainda dando cuidados, e logo logo estará pronto.A história é uma comédia romantica, e bem misteriosa, já conquistou fãs com o mangá, e logo verão sua mais nova versão, bom, vamos a notícia.
----------------------------------------------------
A Enterbrain, editora já começou acertar tudo para o segundo  filme/anime e adaptação de Mizuki Nomura's "Bungaku Shoujo"("Uma menina literária"Romance). O trailer também estreou no site oficial do anime. O filme será aberto no Japão em 1(um) de Maio.

Uma "comédia escolar misteriosa" sobre os membros incomuns de uma escola secundária do clube literário. Toko Amano, uma colegial que se chama a menina "literária", como a presidente do clube, é na verdade uma criatura sobrenatural (youkai) Que devora as histórias - ela derrama lágrimas nas páginas dos livros para arrebentar destruir todas as histórias. Seu clube está subordinado por Konoha Inoue, do segundo ano do colegial que escreve histórias todos os dias para Amano devorar. O estresse da fama do romance e seus planos de filmes e telefilmes o transformou em um recluso introvertido.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails