Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 24 de janeiro de 2010

Tsubasa Reservoir Chronicles Download...



Bom, já que a semana está acabando ,e o anime escolhido dessa semana "passada" foi Bakugan, então escolhi um  outro anime (serve como dica, ok!), para não perder o charme, e logo logo,  vou atualizar as coisas por aqui ,andei mesmo ocupada, e então vamos para a sinospe.Mas não se enganem, Tsubasa R C. não é shoujo, mas tem lá suas pitadas de romance.Lembrando também que os mangás de Tsubasa estão disponiveis nas bancas e revistarias do Brasil.

-----------------------------------------------------
Sinopse:

Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura que era apaixonada por um de seus súditos, seu amigo de infância Shoran. Ele é arqueólogo e assim como seu pai, Fujitaka, trabalha em uma escavação arqueológica nas ruínas de Clow. Um dia, Sakura vai até lá com o propósito de declarar seu amor a ele e é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado. Ao tocá-lo fica inconsciente e asas começam a surgir em suas costas. Essas asas são dispersas e as penas, que representavam as memórias de Sakura, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a princesa se torna um "recipiente vazio" e corre risco de vida. Para salvá-la, o Sumo-sacerdote do reino, Yukito, a envia junto com Shoran à Feiticeira das dimensões (Yuuko).

Lá, Shoran encontra duas pessoas que também haviam chegado de dimensões diferentes: o mago Fay D. Flourite, que pede à Feiticeira para viajar para outros mundos e não voltar ao seu (Celes), e o ninja Kurogane, que quer voltar ao seu mundo (O Japão Feudal, governado pela Princesa Tomoyo). Shoran, então, deseja também cruzar as dimensões e coletar as memórias de Sakura. Ela explica que não pode conceder os três desejos, porém se os três viajarem juntos, eles podem dividir o pagamento. Yuuko pede o que é mais importante de cada um: de Kurogane sua espada, Ginryuu, de Phi sua tatuagem, e de Shoran as lembranças que Sakura tinha dele, isto é, mesmo que ela recupere todas as penas nunca se lembrará dele e do relacionamento que eles tiveram. Os três aceitam os preços e a Feiticeira lhes entrega o Mokona Soel Modoki (mokona branco), uma criatura que os transportará para outros mundos.

Antes que eles partam porém, ela explica que viajar pelas dimensões é uma tarefa difícil. As pessoas que cada um conheceu em seu mundo podem ter vidas completamente diferentes em outros, existem lugares que vivem em guerras e outros onde os seus costumes podem ser incompreendidos. Dito isso, Yuuko envia Shoran, Sakura, Phi e Kurogane para outra dimensão iniciando sua jornada para recuperar as memórias da princesa.

Download dos episódios: Tsubasa Reservoir Chrobicles
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26

-----------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails