Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Saga de Sparrow

Está última semana eu estava comentando com a minha tia sobre o quarto filme lançado nos cinemas brasileiros de Os Piratas do Caribe, e aproveitei para comentar que nunca tinha visto nenhum filmezinho sequer da saga até agora, pelo menos eu já tinha escutado falar em Sparrow.
Então fomos a locadora (vicio) e alugamos os dois primeiros, onde o Pérola Negra e Holandêz Voador são as estrelas, fonte das guerras de Jack com seus lendários inimigos piratas (iarrrrrghhh).
Pois então, assisti o um e já ri pakas, e ainda mais o dois, bem o três não tive a oportunidade de ver, mas um cineminha eu não pude deixar de pegar, ainda mais com o louco do Sparrow e o Barba Negra juntos, pensei "Vamo ver em que cossa da isso ai"...
O filme foi bom, mas não o esperado quanto os primeiros, "Realmente os primeiros são os melhores", sempre me falavam isso quando eu era pequena. =P

Então ai, ri muito com o comentário do público também, ainda mais na parte das sereias fazendo carinha de seis seis ^^.
Mas ai tive a conclusão de que as aventuras do Jack Sparrow eram realmente aventuradas e comicas e eu as tinha perdido todo esse tempo sem conhecer, matei a curiosidade de poder ver o pirata de quem minhas amigas mais falavam.
Ah, o Johnn  Depp é mesmo um sarro e um belo colírio para os olhos; ;+D


Frases que eu adoro:

Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?" - Piratas do Caribe: O Baú da Morte
  • "Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam
ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida." - Piratas do Caribe: a maldição do pérola negra
  • "O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver." - Piratas do Caribe: No fim do
mundo.
  • "Agora...tragam-me o horizonte." - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
  • "Todo mundo viu? porque eu não vou fazer isso de novo." - Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas.
  • "Sabe aquela sensação quando estar de pé num lugar alto,aquela vontade de pular??? Eu não tenho isso." - Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails