Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 12 de abril de 2011

Huuuau, meu niver!

Bem, caramba, parece que foi ontem que eu postei a última postagem de niver, nossa, como passou rápido.
Pois é, estou ficando velha, mais um ano maravilhoso chegando, provas do primeiro bimestre terminando e continuo seguindo.
Não paro aquie por isso preciso da coompresão de quem lê o blog frequentemente, pois esse é o período que chamamos "estude ou morra" haha, brinks.
Estamos entrando no Segundo Bimestre por isso me referi com tanto exagero, por que são muitas provas em um dia só. O.o
Então, voltei mais descontraida não sei por que, deve ser a idade XD
Estarei postando mais novidades, curiosidades e coisinhas do univer japones logo logo, vou tentar atualizar ao maximo esse blog....
                                                    ARIGATO, MATA ASHITA.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails