Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 3 de março de 2011

Volta as aulas 2011, bruuuhh!


Nossa, já estamos em Março e já fizemos provas, e já estamos mapeados (literalmente), nossa classe e todo o resto da escola agora tem mapa de classe!
Dá pra entender?A gente voltou das aulas em Fevereiro, dia 14 e não pude postar todos esses dias pelo estudo.
Bem, tivemos uma folguinha, eu to na oitava série ou 9° Ano do Ensino Fundamental, e além de Papercrafts que eu faço, já fiz um Death Note e um Lexicon pra mim de verdade o.O ^^
Bem, só fiz o Lexicon e amo escrever nele, pra quem não sabe o Lexicon é um livro mágico gigante (arma) de Zexion que faz parte da Organization XIII (Kingdom Hearts series), e agora estou começando a estudar inglês, já fiz cosplay ^^
Bem, mais novidades sempre posto, ah, visitem tbm o blog da minha amiga Carol http://backtobacktome.blogspot.com/ é sobre poesias, espero que gostem.
Ah eu também fiz um canal no You Tube, é o TheNickWatch, visitem e subcrevam-se!Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails