Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Narnia e A Viagem do Peregrino da Alvorada...

Depois de sair de uma sessão ontem, digamos muito bem assistida por todos ali presentes eu cheguei a até gostar do final do filme que está guardando a aventura para o próximo Narnia...
A história começa na Inglaterra como no livro, Lúcia e Edmundo estavam passando o ano na casa de seu insuportavel primo Eustáquio, até que certa hora os três ficam presos no quarto onde o quadro que Lúcia havistava cria vida e começa a jorrar o oceano para dentro do quarto todos muito confusos são mandados para Nárnia dessa vez para achar os sete fidalgos e as sete espadas de Aslam para quebrar um feitiço negro que caiu sobre a Terra de Narnia, seria ruim passar deste ponto pois iria revelar todo o enredo fantástico do filme.
Depois de todos terem quebrado o feitiço, encontrado a Estrela Azul e encontrado também o Fim do Mundo, Terra de Aslam, Ripchip optará por ficar no Mundo de Aslam para sempre e Lúcia e Edmundo não mais poderám ir para Nárnia tomando o posto então Eustáquio poderá ter uma prévia volta ao encantado mundo de Nárnia com outros personagens que ai surgirão.
Revelado pela continuação do livro A Cadeira de Prata, tudo se ajeitará numa trewmenda trama onde o Princípe Caspian casará com a filha de Ramandu (A Estrela Azul), Eustáquio voltará para Narnia junto de Jill, uma nova protagonista e os dois terão de achar o Principe, filho de Caspian e manter a ordem em Narnia agora tomada por um grande caos, agora é esperar o próximo espetaculo.
Contudo O Peregrino Da Alvorada se manteve, com uma pequena decaida no visual fantástico e efeitos especiais não deixou de ser alvo de muitos elogios e risadas.
Gostei muito do Peregrino da Alvorada mais comparado com o filme anterior Principe Caspian, o visual era mais fantástico, mais de algum modo Narnia e O Peregrino da Alvorada não perdeu este encanto que os longas das Crônicas de Narnia possuem, de encantar os olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails