Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meninas da Nova Era...

Quem leu o título sabe do que estou me referindo, meninas modernas enfim, podemos fazer outras coisas além de ler livros, passar perfumes ou apenas se maquiar, as meninas modernas, de hoje como eu, ou talvez até você, são liberais e gostam de uma baita aventura não só aquela coisa entediante de ser quem você não é.
A verdade é que temos direitos iguas e pensamos como queremos não adianta se deixar influenciar por más linguas, pois a atitude é sua e você escolhe o que será de seu futuro.
As meninas modernas agora jogam bola, ganham campeonatos de volei, se destacam nos video-games e gotam de uma adrenalina radical, e ao memso tempo não perdem o charme e o glamour que têem guardados em sei, não é meninas?
Podemos desafiar o medo e começar a escrever o que der na telha, isso é ter atitude, saber se guiar e ter sua liberdade, sem exageros também.
Áh tantos tipos de meninas e todas elas merecem ser guerreiras, não só meninas mas também mulheres, ontem mesmo ouvi um comentário desagradavel quando ia pegar um onibus pra ir pra casa, um homem disse pro outro sobre a motorista:
__Ve isso?! Uma mulher no volante é um desastre, elas deviam ficar na terra!
Com certeza isso é preconceito ou machismo, as mulheres merecem seu lugar na sociedade assim como os homens também, pois todos somos seres humanos, dispomos de escolhas que só  nós podemos escolher, dispomos de um futuro que só nós podemos criar e dispomos de uma sociedade onde só nós podemos mudar.
Meninas modernas são aquelas que se tornaram guerreiras ao crescer, saberão fazer escolhas e terão uma personalidade de ouro, quando digo "modernas" não me refiro só a serem atualizadas, ou irem ao shopping, digo que elas tem sua opinião forte e nunca abrirão mão dela por comentários ou criticas de outra pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails