Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim De Ano...

...Chegando, e pro bem do blog já estou de férias a espera de um novo Ano onde todos aqui tenham muita Paz, Amor e Felicidade impostas em suas vidas, que sejam corajosos felizes e tenham seus melhores sonhos realizados, o qu desejo pra 2011.

Por falar em blog, passei aqui pois vou falar de várias coisas hoje, e começando agora:
Consegui o total de vinte e nove download da Família Ghost, e falando nisso, vou postar a história aqui no blog quando der, é mais ou menos como um pequeno livro digamos.Também consegui criar novos vampirinhos no The Sims 3 Late Night, assisti Karate Kid, muito legal mesmo esse filme, e reli o sucesso Vampire Knight, o shoujo de vampiros mais adorado de 2009.
Por ai, parei um pouco de trabalhar com imagens pois não estou com os progamas editores de imangens no meu Pc, e vejo se consigo instalar essa semana, e ai vai demorar um Pouquinho pra dar continuação ao Projeto FF, mas vai dar tudo certo.
Pensei em até fazer uma conta no YouTube hj, talves eu faça...
AH!, ganhei a Olimpiada de Português da minha escola no Guarujá, Lucimara de Jesus V., em segundo lugar, foi muito legal esse dia, veja algumas fotos do Advento Especial:Eu, ganhando o segundo Lugar da Olímpiada de Português do oitavo ano de 2010 no Litoral Paulista, levando comigo minha escola e orgulho!            
Mariana e Luis, meus amigos de classe, ansiosos por seus lugares...Ou melhor dizendo, só na zuera! =D


Turma Nerd, só pode!
 UUUHHUUUU! LUCIMARA!

 Até o Pessoal do Ciência em Ação resolveu dar uma passadinha lá no tejereba e arrasar nas esperiencias, e o Luís não fugiu de uma delas!kkk' ri muito!
 Pausa pra foto!
 Até o DJ não escapou!
 Antônio (Nunes) e Ana tirando umas fotos escondidos...kkk'


 Esperiencias em Show...















Explosão de Bexigas!

 

E mais...


Também revi o filme Final Fantasy Advent Children com minha mãe, haja paciência, né mãe! (kkk') pra entender esse filme, juro que na primeira vez já entendi tudo, AAAhhhh sim, entendi tudo...ERRADO!
Tive que assistir umas vinte vezes os dois filmes pra entender tudo, pois era a continuação do jogo pra Ps3 Final Fantasy VII, ah cara fui entender tudo ontem quando expliquei o filme todo pra minha mãe, que ainda não tinha cafundido nada do que eu falei, tive que resumir bem devagar.
AH, também fiz alguns videos do Late Night com a transformação do Kendy(personagem da história Adamo Tounch) em vampiro, e quem transformou ele foi a vampira Morrigan, sua vizinha da Família Hemlock, que mora no condominio perto de sua casa:
A Mordida de Morrigan


Concluindo Metamorfose




E por hj é só, venho com mais novidades no próximo post!
ASS:
                                                Nicole     Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails