Pages

Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Apresento-lhes a Família Ghast em The sims 3...

Ganhei o jogo original de The Sims 3 e adorei mesmo o jogo, eu já tinha mas era para PS2, e agora o pra PC completa, muito legal mesmo a versão pra PC, dá até pra formar uma família e ter filhos.

A Família Ghast (anagrama pra Ghost, que significa "Fantasma" em português), é uma família calma porem ativa até demais quando se fala em artes e romance, vou apresentar os membros:

Vicky Ghast

É uma mulher de 20 (vinte) anos que tem algo a mais escondido, por ser uma vampira fraca, só gosta de sair ou passear nos parques de noite, e ao lado de Gregory, seu marido.
Depois que veio a surpresa de ser mãe, sua vida mudou é claro, e para melhor, ela é muito apegada a filha.
Obs: Você só pode transformar seu Sim em Vampiro na expansão "Caindo na Noite" lançada em 29 de Outubro.Eu também ganhei essa expansão, é muito legal quando os carinhas ficam vendo o corpo das pessoas multicolor pra encontrar o "plasma" que é o sangue deles.
Vicky não resistiu em dar uma mordidinha no cara em que ela despertou uma louca paixão, o transformando num vampiro.tem uma qualidade que é ser ordeira.

Charme e sensualidade são parte da forte personalidade de Vicky...

Gregory Gasht

 É o tão desejado homem por Vicky, pai de Linda, de 22 (vinte e dois) anos e um artista profissional com o violão.
Bem...quase! Mora perto da casa dos "Quero-Tudo-Que-É-Seu" e também dos "Dias", numa enorme mansão com garagens, fontes e até a "Torre de Espiar".
Se anima fácil, e andou malhando,os vizinhos até estranharam tamanhos músculos.Vive puxando a saco pra cima de Vicky que lhe retribiu com muito beijinhos e alguns amassos, também é um baladeiro sem-limites, descobriu Vicky numa balada e acabou virando um vampiro também a procura do plasma.Tem muito zelo por sua filha e adora passear com sua moto nova, e tunada!
 Isso é puro charme e bom senso de humor que herdou do pai, Greg devia ter nascido como ator, pois é um galã de novela...E se acha, mas tem uma qualidade que é ser Bravio!

Linda Gasht

A caçula da família Gashtque já está esperando um irmãozinho pelo caminho,e xodó dos pais que a viciaram em colo e carinho.É uma menina esperta porem herdou o romantismo da mãe, logo quando bebê já se apaixonou pelo carinha do seu poster no quarto!Alegre e saltitante, sua qualidade é empolgante!

Sobre a Família:

A Família Gasht foi retirada de uma da minhas histórias de 2008, onde Vicky como postado no meu blog removido, era uma vampira que salvou a vida do popular rapaz Gregory, mas seu cheio ficou preso a Vicky que agora vive em função de ter Gregory para ela.


Status da Família:
$$ Eles são ricos!
Moram na Alameda das Margaridas perto da Praia das Velhas Docas.
São Sims da espécie Vampiros.
São Sims sociais.
São Sims bravios e empolgados.
Moram em uma Mansão.
Obs: Foram usados as expansões Acelerando, Coleção de Objetos 2010* e Caindo na Noite 2010 de The Sims 3 de 2009.Como já dito, um vampiro tenque morder seu Sims 3 para o transformar em um vampiro, e se você foi mordido e não tinha a intensão de que isso acontessece, existe um antidoto na cidade grande.
Dica: Vá para a cidade grande a partir da meia noite para encontrar a Legião dos Vampiros e seja mordido! E isso com a nova expansão Caindo na Noite.
Divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails