Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 13 de abril de 2010

Relaxem, os shoujos continuam vivos...


Apesar de hoje, os mangás de ação e animes de guerra "digamos", estarem dominando, o shoujo nunca saira de moda, uma prova disso são dois mangá shoujos, Black Bird, que assendeu uma lâmpada da cabeça de "fãshoujos" e Vampire Knight, por que a série está no último volume aqui no Brasil.
Bom, só sei de uma coisa, eu continuo sendo totalmente apaixonada pelo shoujo, não dá para viver sem aquele romance básico não é?!
Como já comentei aqui, e estou repitindo, hoje em dia, os meninos também lêem muitos shoujos, e isso é normal no mundo oriental e aqui também, mas sempre á aquele preconceito.
Algumas pessoas dizem que os shojos já perderam a graça ou já foram ultrapassados, pois eu os digo agora que não foram, não.
Eu defendo o shoujo e adoro romance, seja no mangá, anime e na vida real.as vezes as pessoas querem diferenciar um pouco, mas me falem, ninguém esquece o primeiro shoujo lido!...

1 comentários:

Lari Rangel disse...

adorei o blog!!

só uma pergunta, qual o anime\manga da foto? =P

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails