Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 13 de março de 2010

Relembrando Versus XIII...

Tá legal que o jogo possa ser mais misterioso e estranho do que qualquer um da série, mas que é legal ...
Lembrei do jogo depois vi o vídeo como destaque no site do Msn Brasil e, no Uol Jogos, sem contar que no site da MTV também havia comentários sobre o assunto. A febre voltou só por que o jogo de RPG Final Fantasy XIII foi lançado, e ainda nem chegou aqui, a notícia parece que despertou uma ansia nos fãs, que me assustou.Bom, o jogo RPG Final Fantasy Versus XIII da Square Enix também faz parte do projeto Nova Crystallis: Final Fantasy XIII. Só áh dois jogos que quase derrubam-o, Dragon Warrior (D. Quest) e a série de RPG da SEGA, Phantasy Star, também da Square Enix. Mas ainda gosto mais de Final Fantasy do que os dois citados acima, tenho alguns jogos da série, mas quando jogo, "desastre", mais ou menos quando você não tem noção pra onde leva seu personagem. Dos personagens da série completa, os que eu gosto mais são:

Noctis Lucis Caelum (ノクティス ルシス チェラム, Nokutisu Rushisu Cheramu): Conhecido nos EUA como "The Dark Prince", é o personagem mais misterioso da saga. Cristallys.


Layle F.F Cristal Beares VIII: Um rapaz aventureirio, que é presenteado com vários poderes que encantam a todos.


E por último, mas especial, o famoso Cloud Strife de Final Fantasy VII , o presonagem "Logotipo" de Final Fantasy, e bom de briga..


Não são só esses,mais infinitos personagens que encantam os jogadores com suas histórias e aventuras;

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails