Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eensy Weensy Monster 2 (continuação)


Olá leitor(a), consegui terminar de ler(ou melhor, reler) o segundo e último volume da série.Achei emocionante , bom. confesso que gostei de ver o Hakuzi envergonhado, e a personagem Nanoha também ficou muito fofa também.Achei o final justo (não vou contar*), comprei a segunda edição aqui em Guarujá, em uma banca na esquina de casa, mesmo com um resfriado danado, eu li o mangá inteiro.
Bom, só sei que em uma parte da história, o Hazuki vai surpreender a Nanoha e seu monstrinho.Também gostei da manga-ká Masami Tsuda, me parece que ela gosta mesmo de culinária.Mesmo essa série sendo bem curta, eu posso dizer que gostei.

Nanoha é uma personagem calma, e tem amigas muito populares, que de tão famosas no seu colégio, escondem-na com sua fama.Certo dia um novo aluno apelidado de Príncipe, faz Nanoha mudar seu comportamento normal, e com isso, um monstrinho brota dentro dela, fazendo escapar palavras rudes e faz ela ficar com boca dura.
E agora, Nanoha vai ter que enfrentar o Príncipe do seu colégio, e o mosntrinho irá desaparecer?
Confira Eensy weensy monster 1 e 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails