Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ashita no Nadja Download

Minha amiga me indicou esse anime, e decidi conhece-lo melhor, e sim, é muito bom!
..................................................................................
A história começa há100(cem) anos, na Inglaterra, no orfanato Applefield, precisamente na década de 1900. Nadja Almeida Applefield é uma órfã que desde bebê vive no orfanato, e um dia, quando estava a brincar com os seus amigos, ela foi chamada pela directora do orfanato, Miss Aplefield, que lhe entrega uma encomenda. Dentro dela estavam um vestido elegante e um diário. Para além disso, havia uma carta que dizia: "Parabéns, Nadja Almeida. Em breve, será o teu 13º aniversário. Para te felicitar, envio-te algumas coisas que a tua mãe usou no seu primeiro baile. Espero que em breve tu e a tua mãe estejam juntas de novo". Nadja Almeida não sabia que a sua mãe ainda estava viva, e fica muito surpreendida. A diretora explica-lhe que quando ela era bebê foi entregue ao orfanato por um amigo de sua mãe porque esta estava doente e acreditavam que ela não ia conseguir criá-la. Também deseja que um dia ela e a sua mãe possam estar juntas. A partir desse momento, Nadja Almeida passa a ter um novo sonho: encontrar a sua mãe.

Download do episódio:
Episódio 01 - MegaUpload
(Desculpem por só ter esse episódio disponivel, para sua segurança, apenas esse download foi verificado e está disponível para download nesse webblog, obrigada pela atenção.)
Lista de torrents - aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails