Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Divórcio por causa do Facebook?



Eu estava observando as notícias do MSN Brasil, e uma se destacou, você trairia alguém pela internet?
Uma pesquisa feita pelo jornal britânico Telegraph disse que 1 em cada 5 casos de divórcio no país citam o comportamento do parceiro em redes sociais como Facebook como um fator para a separação. O fator mais comum são "bate papos picantes" (sé que que vocês me entendem), o que é inapropriado em uma relação.

Em alguns casos, os parcerios descobrem que seus respectivos entraram com pedidos de divorcio através do Facebook, lendo as mensagens do parceiro deixada aos outros.


Aqui no Brasil, a rede social mais popular é o Orkut, e é facil ficar de olho no que o parceiro faz. Especialmente se esse parceiro não sabe mandar um e-mail e prefere um depoimento e no final diz "não aceita!"

As redes sociais estão fazendo os casamentos acabarem? Na verdade é a infidelidade que o faz, as redes sociais só ajudam a descobrir. Segundo a mesma pesquisa, em 2010 o número de divórcios deve aumentar muito, tendo a crise econômica como vilã.
Fonte: MSN Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails