Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 13 de dezembro de 2009

A série de Vampire knight no Brasil...



Como no mês passado, uma pesquisa que fiz aponta Vampire Knight como o segundo mais vendido, aqui no Brasil, esse mês já foi lançada a nona edição, e estou ansiosa para compra-lá, sei que sou atrasada.Me pareçe que não vendeu tanto como esperavam, mas ainda sim mantem seu posto.Segundo a Panini Comics Brasil,Vampire Knight é uma série que faz bastante sucesso mais nem sempre está no topo.Os números da série que mais venderam foram o 6, 7 e o oito, não tenho tanta certeza disso mas me parece que foi assim.Espero que eu consiga confirmar essa semana minha pesquisa! =D

Vampire Knight

De Matsuri Hino (Revista Bimestral, Formato 11,4 X 17,7 Cm, 192 páginas, R $ 9,90). DS.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails