Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 27 de dezembro de 2009

Novo mangá de Miki Aihara...


Segundo o ANN Mangaka Miki Aihara (Hot Gimmick, Tokyo Boys & Girls) anunciou em uma entrada de blog em 24 de novembro que ela está tomando uma ruptura de sua Honey Hunt manga e avisou que vai lançar um novo mangá, em janeiro. Aihara iniciados Honey Hunt na Shogakukan's Q.! revista em 2006, e ela colocou o manga em hiato na edição de Janeiro no mês passado. O sexto volume foi colocado à venda no Japão em 24 de dezembro. O mangá gira em torno de Yura, a filha de um famoso músico e uma atriz. Quando os pais de Yura  anunciam seu divórcio e Yura encontra seu primeiro amor enredado com a mãe, Yura decide se tornar uma atriz para destruir a reputação de sua mãe.

Viz detém os direitos para o lançamento norte-americano. O manga funcionou em Viz Shojo Beat antologia de Setembro de 2008 a Viz havia parado a publicação, em julho de 2009. Viz lançou três volumes do mangá, com um quarto previsto para ser lançado em abril de 2010. Viz também publicou mais dois mangás de  Aihara, a Hot Gimmick e Tokyo Boys & Girls.

Aihara também confirmou em seu blog que está trabalhando sobre os manuscritos para um novo trabalho chamado De cinco a nove (Go-ji kara Ku-ji feitas). Segundo a Q.! site da revista, o novo mangá começará a publicação na edição de março a 23 de Janeiro.

3 comentários:

Tatiana disse...

Nossa amei o blog!!!PARABÉNS!!!
Gostaria de fazer parceria com o Anime Hime???
http://portalanimehime.blogspot.com

Bjos
Hinata Hime

Nicole's DMN disse...

Sua parceria foi aceita Hinata-chan!
Espero que tenha gostado do Blog!^^

Tatiana disse...

Nossa que bom q aceitou!!!!
Gostei muito do blog sim!!!!Tem news muito show!!!!
Então vou add a sua banner ok????
Espero q tenha gostado da gente tb ainda estamos no inicio mas estamos melhorando!!!!
bjinhos e FELIZ ANO NOVO!!!
OBS:Ah vou pegar o cartão de ano novo tb!!!Achei muIto lindinho!!!

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails