Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 27 de dezembro de 2009

Cartão de Ano Novo:







Caro leitor, o Nick'shoujoS deseja à você toda sorte e felicidade para 2010, se você gostou do cartão, fique a vontade para pegá-lo, ajude a divulgar o blog, espero que tenha gostado, e não só para os leitores, mas também para meus amigos e seguidores, eu ofereço esse mimo!
Parabéns se você ganhou um, significa que está num cantinho especial do Nick'shoujoS, aproveite pois só faltam quatro dias para o Ano Novo.Vamos lá, construir o que tem de ser construido, e fazer o que tem de ser feito...Mil felicidades.



"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails