Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 27 de dezembro de 2009

Nova série policial na revista YOU...



A edição de Fevereiro da  YOU 2010 (Shueisha) vem com novidades."SQ" é uma série de suspense real para resolver casos criminais e a combinação de belos professores do sexo masculino.Na edição de 15 de Janeiro será divulgado o assunto sobre a questão You3后编.

Histórias policias em mangá...hmm, tem gente que adora outros nem tanto, não sei, mas acho legal variar.Logo quem comprar a próxima edição, saberá sobre a questão YOU 3, eu não entendi muito bem sobre esse assunto no Comic Natalie, mas tudo bem.Além disso, a revista terá material atualizado até o nome, em maio de 2010.A ilustração da capa foi criada por Kira  P. Mon (パティスリーMON) e Massugu n. Ikou.Bom, haverá mais atualizações na revista YOU e novas séries também, como Suki desu. (数寄です!) da autora Kazumi Yamashita.A próxima edição vai trazer exclusivamente os ensaios da autora de Suki desu!, Kazumi Y., exclusivo hein!.O lançamento está previsto para 15 de Janeiro, e agora os leitores já podem aproveitar outra série policial dos mangás.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails