Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 27 de dezembro de 2009

Lançada a lista do elenco de "Maid-sama!"...



Edição de Fevereiro  LaLa 2010 (Hakusensha), a partir da Primavera de TBS, BS-TBS transmissão do início oficial no Hiro Fujiwara TV Anime,o anime de "Maid-sama!" O elenco principal é anunciado.

O Comic Natalie postou a lista do elenco da versão em anime, o papel da Ayumi Fujimura fica com Sawa Misaki Ayu / Nobuhiko Okamoto Takumi faz o papel de Usui /o papel da Hiyoudou Mamoru fica com Yumi Igarashi /o papel do estudante gerente Toyosaki fica com Megumi Satsuki /o papel da sutil Asumi Kana..... / Kana Ueda no papel da Subaru /o papel de Erika fica com Ise Mari-ya e no CD drama é uma versão remodelada do elenco. O fim Heidi tema. Também tem sido relatada a ser responsável.

"Maid-sama!" Enquanto escondendo no byte maid cafe, os oito rapazes chamaram a uma vida dupla na comédia romântica heroína Misaki鲇presidente沢transformar o percentual estudantes do ensino médio. A animação é de JCStaff, diretor Hiroaki Sakurai, Mamiko configuração série Ikeda, com Yuki Imoto que está encarregado de desenhar os personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails