Pages

Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Marmalade Boy encerra aqui...



A série já terminou aqui no Brasil, e pelo que eu li, é um bom mangá, e a Panini Comics Brasil postou as 3 (três) últimas imagens das capas finais.Para quem ainda não conhece:
Marmalade Boy (ママレード・ボーイ Mamarēdo Bōi) é um mangá criado por Wataru Yoshizumi publicado mensalmente na Ribon pela editora Shueisha. O mangá foi adaptado pela Toei Animation em 76 episódios de anime. Também existe um curto filme, do tamanho de um episódio, lançado em 1995. Marmalade Boy também teve um live-action de 30 episódios, produzido em Taiwan.

A História

Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.

(Sinopse feita por Tot Naoe, do site Moment)

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails