Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Aviso rápido...


Bom, olá pessoal!!!
Amanhã é Natal, então pode ser que eu esteja um pouquinho mais ocupada, então talves não postagens amanhã.Mas se der, posto algumas coisisnhas aqui no blog.Feliz Natal.Muito obrigada mesmo a todos que me visitaram,que leram,aos que participaram do Nick'shoujoS.e tenham um maravilhoso Ano Novo, que 2010 sejá um ano de muita paz, felicidade, carionho,sabedoria,prosperidade e Amor.

"Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal." (Calvin Coolidge)
"Natal não é uma época, Natal é todo dia, pois celebramos o nascimento de Jesus, e nossas mentes e corações se enchem de amor e alegria"(Nicole D.)

3 comentários:

nami-chan disse...

Passando pra desejar um Feliz Natal!
O Ponto Anime deseja boas festas ;]

Beijos, Isa-chan.

Stephanie de Brito Leal disse...

Oi! Tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário no Kakumei (http://kakumei.zip.net)! ^^/ Estou logada na minha conta do Blogger, como estou com pressa, melhor assim ^^'''
Blog legal. Deve ser bem difícil cuidar de um blog como o seu (o meu é só inutilidades XD).
Feliz Natal! Tudo de bom, viu?
Kisus,
Tenie.

Nicole's DMN disse...

Obrigada meninas, Feliz Natal atrasado e lindo Ano Novo pra vocês.^^

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails