Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ano de 2010 começa com uma nova série de comédia romântica...



Lançamento em 07 (sete) de janeiro de 2010, Morning Sun 6 (da Kodansha) com "J All About", uma nova série de Asumi Nakamura, uma chamada (incluindo Yobidashi)" para começar.

"Um convite" está chamando os nomes dos lutadores de wrestling durante os esforços, o papel em no concurso é para "chamar" o herói da luta no mangá. A questão fusão foi retratada em um toque cômico "chamada" elaborou ilustrações da juventude, mas o trabalho pode esperar que um novo pode vislumbrar o rosto de Nakamura.
O Comic Nataline também disse que será uma comédia romantica, e que será bem descolada.
Emissão fusão, 5 de novembro pela manhã saudou o lançamento na última rodada na 49 ª posição, Kaiji Kawaguchi "Zipang" que está no Gaiden.E Tenente Comandante da Marinha Kusaka Takumi, e Aegis "Mirai", que retrata a história do encontro anterior também estará na nova edição da revista. O "Zipangu" O Livro de Arte de 2010 também foi relatado para estar disponível em setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails