Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O grande apagão!


O grande e misterioso apagão de ontem a noite, atingiu o Brasil, e metade do Paraguai, todos ficaram no escuro!
Quem estava fora de casa então...Eu estava estudando para uma prova quando de repente o apagão me deixou na maior fria, bom, pelo menos peguei no sono, e hoje, a prova foi adiada!
Dá tempo de estudar hoje!
Como eu estava dizendo, o apagão voltou lá pelas 1:40 há 2:00 da manhã, e o que me salvou foi uma lanterna em forma de sapinho que eu tinha guardado, mas é melhor se preparar nunca se sabe quando um apagão vai se surpreender!

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails