Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Kaito Reinya ganha mangá Anime, para janeiro



Segundo a ANN,a empresa de telecomunicações KDDI anunciou que, o Grupo Kadokawa, e o Grupo Upfront estam produzindo uma Série de 12 curta-metragens Baseado no anime Kaito Reinya "comédia absurda" , e sua estréia será em 9 de janeiro. Reina Tanaka (em pé no centro na foto abaixo), um membro da Olá menina do Projeto Banda Morning Musume, serve como a inspiração para a personagem principal Reinya, um ladrão que é o material de lendas urbanas. O quarto-mangá painel executa em Kadokawa Shoten's A televisão semanal.

Takahiro Yoshimatsu (também conhecido por "Algo Yoshimatsu", Em pé à direita na foto) foi o designer de personagens e diretor de animação Slayers e Trigun antes de se tornar o diretor-geral e de storyboarder Kaito Reinya. O diretor técnico Hideaki Iwami, o animador "Mr. A" estão trabalhando no estúdio de animação Stringray com Estilo Upfront, a agência de entretenimento que concebeu a história. Kenichi KANEMAKI (Negima!?, Hell Girl franquia) É supervisionar os roteiros da série, e Fullmetal Alchemist e Mobile Suit Gundam 00 diretor Seiji Mizushima (em pé à esquerda na foto), está servindo como o diretor de som.

O anime vai estrear na área KBC no canal de Kyushu, Japão e em seguida, em Executar LISMO KDDI Video Store / Movie Splash serviço para telefones celulares.

Imagens © Kaito Reinya Produção Comité

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails