Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Parceria com minha amiga:

Eu fiz, digamos, uma parceria com minha amiga,
ela escreveu o enredo e eu criei o mangá,
esse é novo, e o titulo está em inglês
The day turned night*, conta a história de Emilly,
uma garota que vivia em um orfanato, e lá conheceu
Logan, um garoto uns anos mais velho que ela, logo
viraram grandes amigos, mas Logan foi adoptado e teve
que partir.Anos se passaram e Emilly foi adoptada, e pela
mesma família que Logan, cresce então uma paixão por Logan,
mas Emilly descobre que ele tem poderes paranormais e só pode
viver por três anos, e esse é o terceiro, Emilly tentará impedir a
morte de Logan, e descobre o significado da palavra viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails