Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hmmm, confusão!

Dia de sol!

Ainda bem, pensei que nunca mais ia parar de chover!
Mas o sol está brilhando, isso é o que importa;
bom, não vou fugir mais do assunto...
nossa... minha professora de artes pediu pra mim fazer um
mangá, aff socorro, mas não faz mal, eu faço;
Eu gostei muito do resultado de TRM VP( this rose is my Vampire Prince)
mas eu mudei um pouco o enredo, mesmo assim ficou legal,
e acho que vou fazer um extra dele pra profºa.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails