Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 18 de outubro de 2009

Modinha de Arina Tanemura

Atualmente, a autora de Full Moon wo shagashite,
está editando em seus mangás(Full Moon)
detalhes de sua vida pessoal:
Dragon Ball:
"Todos sabem qua saiu a edição
definitiva, não é? comprei e viciei
totalmente!Não paro de ler!
Eu lia o mangá Jump quando era mais
nova e relendo agora parece ainda mais
divertido!![...]."
..."Aspectos como a composição da
história sempre me causam
admiração![...]."

"Por causa disso(?) escrevi um
comentário vom ilustração no
folheto(?) que acompanha o
volume 27 japones[...]."

"Gostaria que todos vissem, pois
a ilustração é colorida e eu me
empenhei um bocado nela[...]."

"A propósito, meus personagens
preferidos são Bulma e Goku.
Também adoro o Piccolo, o Trunks
adulto também é ótimo![...]."

/--> "Foi ele quem eu desenhei!".



"Arina Tanemura". "Mangá Full Moon-2009-Edição Brasileira."

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails