Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 17 de outubro de 2009

Hansel & Gretel, um mangá nacional !

A editora NewPOP lança em outubro deste ano, durante o Fest Comix, seu mais novo título no mercado: Hansel & Gretel (ou apenas H&G), mangá nacional composto por 3 volumes. O anúncio oficial aconteceu a poucas semanas no programa HQ&Cia. Os mangakas responsáveis pela obra são: Douglas MCT (Roteirista de H&G), escritor com um livro lançado em 2008 e mais dois para este ano, já foi diagramador e Designer Gráfico. Além disto, atuou por quase 4 anos como roteirista dos quadrinhos da Turma da Mônica, além de já ter ganho alguns prêmios literários e roteirizado uma animação.


Sinopse: Hansel & Gretel conta a história de dois irmãos gêmeos albinos, com um passado trágico, de onde saíram mutilados, vítimas de atos canibais, em busca do pai na metrópole de Echtra, uma cidade industrial, movida a ferro e vapor, por forças militares, religiosas e da Ciência. Em sua jornada, em busca de mais pistas do pai (que eles já sabem estar lá), deparam-se com outras figuras que também remetem aos contos de fadas. Em suas desventuras, Hansel e Gretel se deparam com uma garotinha acusada por um homicídio culposo; a apresentadora de um Circo de Horrores; uma dançarina de cabaré mal-humorada; um Mercenário arqueiro e um felino humanóide disposto a protegê-los a qualquer custo!


Hansel & Gretel

Gênero: Mangá Shonen Nacional
Roteiros: Douglas MCT
Desenhos: Ulisses Perez
Editora: NewPOP
Páginas: 164
Formato: 12,7 x 18,9 cm - papel prisa-brite (miolo P&B), capa cartonada em cores
Volumes: 3
Lançamento: Outubro/2009 - durante o Fest Comix
Blog: http://hanselgretelmanga.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails