Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Família º .º Animesnick's º .º crescendo:

A família Animesnick's com bastante membros, agora recebe mais um...
"rsrsrs", não é a minha família não gente, é o nome que eu dei para a linha
de histórias (mangás) que eu já fiz, com vários títulos, alguns já citados aqui
no blog, a nova é Sky X Blood, uma história que eu estarei postando aqui no
blog depois de termina-lá ok.Fico muito feliz de poder passar minhas ideias
para o público, e poder criar uma "família" de histórias tão grande (rsrsrs),
Bom, com esse tempo que não chove nem molha, o melhor que eu faço é ficar
em casa desenhando e pensando em novas histórias =)*(= .
O que eu posso fazer se eu não posso mudar o tempo, mas sei lá, parece que quando está assim, eu tenho um "aumento" de criatividade, bom mas deixá pra lá.

(Obs: draft of Animenick's family)

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails