Pages

Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Muito Decepcionada...

Caramba, será que dava pra me avisarem o horario certo daquela porcaria?!
Bem deixa eu contar direito pra vcs, hoje era pra eu estar numa excursão , ou melhor, num passeio turístico em Santos (SP), as nove horas da manhã, agora são exatamente 09:06, e eu estou sentada na minha cadeira e olhando pra essa porcaria que nós chamamos de PC, ao enves de estar me divertindo.
Sei que estou pregando "pesado" mas é muita sacanagem eu chegar lá na porta de escola e o guarda dizer que todo mundo já tinha ido, fiquei tipo...
Put-- eu não acreditei falei:
__ Não pode ser, me falaram que o onibus saia ás Nove e eu cheguei as oito e meia!
__ Você devia ter se informado com a professora direitinho!
Ah caracas, eu me informei, pois no dia anterior, ou melhor, ontem, eu faltei devido a uma merda de um resfriado fdp, e meus amigo traissoeiros me avisaram o horario errado, ai chega terça, e ela solta os cachorros encima de mim:
__Por que vc num foi Nick?
__ *%$6! Pq esse fdp que são seus alunos me enganaram? aff--oo
Me desculpem a raiva, é passageira, mas isso foi injusto, o pessoal deve ta se divertindo e a nerd akie ta afogando magoas no blog, eu não devia ter feito esse post mas meu coração precisa descontar raiva em algum lugar, achei melhor aqui, do que lá fora não?
Kkkk brincadeira, já ta passando já, mas é um fato que eu vou lembrar pro resto do mês, putz, eu paguei e já estava até tendo planos de tirar fotos e postar aqui, que nossa viu, mas tudo bem, depois tem mais posts...
snif T.T.
Eu vou rir disso depois! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails