Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mania do L Lawliet...

Quem nunca sentou como ele, ou quem nunca usou os dedos como passatempo ou pegar as coisas por cima?
Poís é eu fui vitíma de todas essas manias que o nosso maior detetive tem, só não so tão fã de doces como ele foi.
Mas é, o motivo de eu fazer esse post foi uma comunidade no orkut com o nome do mesmo tema do post, e como eu influenciei minhas amigas em Death Note fiz esse post tbm por elas, pois até minha mãe chama a atenção do jeito cm que me sento, igualzinha ao Ryuuzaki urghhh =s
Na verdade o personagem de L foi criado a partir de manias totalmente populares (menos a de comer doces exageradamente) e eu simplismente amei-o por sua olheiras ^^ elas são tão kawaiis...kkk'
Bom ee a pergunta fica: Será que criarei um novo Projeto pro Blog?
Não sei mas se for vou misturar shoujo com shonens pra ficar mais legal o assunto não?...''

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails