Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Projeto FF...

Mais uma etapa do projeto está chegando, e agora trago à vocês o "mascote" do Projeto, na verdade pensei bem antes de cria-lo, pois poderia até ser meio ridiculo, mas pensando bem, foi divertido criá-lo, uma mistura de Sora e Cloud, também me deu a louca de inventar um logo do projeto a partir do logo oficial de Final Fantasy, bem na verdade ficou mais legal do que eu imaginava, e ainda mais agora que eu estou aprendendo a mecher em efeitos de imagens e nos progamas editores de Fotos.
Pensei em vários anagramas possiveis mas nada deu certo, então me veio a cabeça o nome de Fansy, (anagrama de Fantasy, que em portugues é Fantasia).
Antes de criar esse personagem até escrevi um pequeno livro onde ele se aventurava em seu mundo, comum em Final Fantasy, também tinha adicionado um pouco de romance comum nos shoujos, uma combinação perfeita, e então só decidi mudar o cabelo, mas o jeito é o mesmo de Leo, um personagem fícticio de O Insano Sonhador e Mundo Secreto, duas crônicas escritas por mim, mas quardadas em segredo.
Agora Fansy, Cloud e Cecil estão juntos como mascotes e amigos no Projeto, e recebi novas Fanarts, valeu para quem mandou!
Logo vou adicionar algumas no blog, e lembro-me de quando crie esse projeto, com o intuito de ir aperfeiçoando meus traços, os exibindo, e então pensei:
__"Por que não mostrar os traços dos fãs também"?__E então nasceu esse digamos "sub-projeto" na época, pois agora já tem mais gente me ajudando e fazendo crescer esse divertimento.
Espero que gostem, visite também o blog do Gênese of Fantasy,lá tem artigos e fotos destaques de Fanarts.
Se você quiser mandar o seu Fanart, mande um e-mail para [nicolediniz_mn@hotmail.com], com o assunto de "Final Fantasy Fanart", estarei postando seu Fanart aqui, tomara que ganhe elogios.
Vou ficando por aqui, volto com mais novidades...
Final Fantasy Project logo













Cloud, Cecil and Fansy

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails